domingo, 22 de março de 2009

COPA RIO 2009 COMEÇA COM ELEVADA MÉDIA DE GOLS


Se depender apenas da média de gols da primeira rodada, a Copa Rio 2009 será um sucesso. Na abertura da competição que oferece uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D de 2009, foram nada menos que 13 gols em apenas três jogos, o que rende a impressionante média de 4,3 por partida, e as equipes da Primeira Divisão sequer estrearam. Quem mais contribuiu para a elevada média foi o Sendas que, em casa, não teve piedade e goleou o Campo Grande por 6 a 0. Daniel estava inspirado e balançou a rede quatro vezes. Paulinho e Ricardinho fecharam o placar.

Em Porto Real, Fênix e Castelo Branco fizeram um bom jogo, e o empate em 2 a 2 foi melhor para o Castelo Branco que, além de ser o visitante, terminou a partida com um jogador a menos. Denilson e Baiano marcaram para o time da casa, enquanto Gilmar fez os dos visitantes. No Noroeste Fluminense, mais precisamente em Aperibé, o CFZ saiu na frente com César, mas Wallace e Paulo Victor viraram para 2 a 1 para o time da casa e garantiram a vitória na estreia.

Com os resultados, o Sendas lidera com três pontos e seis gols de saldo, seguido pelo Aperibeense, com a mesma pontuação, mas com apenas um gol. Castelo Branco e Fênix, com um ponto, completam a zona de classificação para a segunda fase. Com derrota na estreia, CFZ e Campo Grande são respectivamente quinto e sexto colocados. Para avançarem, os times da capital precisarão se acertar na sequência da competição.

A disputa prossegue nesta quarta-feira. No Caio Martins, em Niterói, o Campusca recebe o Fênix, enquanto o Aperibeense irá a Edson Passos encarar o Castelo Branco e o líder Sendas terá pela frente o CFZ no Estádo Antunes, no Recreio dos Bandeirantes. Todos os jogos terão início às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário